terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O amor ...

Ás vezes eu penso , como existe coisas diferentes, pessoas, sentimentos. O amor, algo tão lindo. Sempre soube que quando amasse seria diferente. E foi , foi muito diferente de quando eu estava apaixonada. Foi reciproco, ou pelo menos eu acreditava que fosse. E por isso eu me entreguei, no começo nem tanto , mas depois fui de cabeça. A gente sempre acha que o primeiro é pra sempre né? Que a pessoa não vai ser capaz de te magoar, ela mesma prometeu isso a você. Que não ia te fazer sofrer, afinal ela é tão parecida com você. Mas você está cego de amor, você não enxerga que pode tudo ser um erro, você se engana, a pessoa te engana. Você acredita. Você sente, mas você também se ferre. E depois, o que você sente? É o pior sentimento , mas você não sabe lidar com isso, acredito que ninguém sabe quando não se tem experiências em decepções antes. Magoa, raiva, ódio. Você não sabe se pode acreditar mais no amor. Ele te deu uma rasteira agora, porque não vai dar depois também? Há quem não acredite mais, e começa a machucar aqueles que ainda acreditam , por não acreditar, a magoa e o rancor lhe fere todas as noites antes de dormir, e talvez até em seus sonhos. Mas há quem continue acreditando no amor, só que também acredita que pode não ser merecedor desse sentimento. E junto com essa pessoa vem a solidão. Ah , como a solidão doí, a felicidade das pessoas com o amor doí, porque você acredita que não pode ser feliz assim. Mas no fundo , bem no fundo , essas pessoas torcem , para que estejam enganadas, torcem para que alguém lhes tire desse sofrimento. Alguém que realmente  a ame, que não ira fazer-la sofrer, é tudo que essa pessoa quer. Ela quer acreditar que o amor também é pra ela. Que ela pode ser feliz, junto com alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário