quarta-feira, 28 de março de 2012

Tempo ao Tempo

Eu sei que tenho procurado em outras coisas, ocupar minha mente e minha cabeça. Pois sei que não sou a mesma de um ano atrás. As coisas são totalmente diferentes agora. Acredito em coisas novas. Pode parecer loucura, tentar se isolar do convívio de novas pessoas, nas probabilidades de um novo amor. Mas pra mim isso parece o certo a se fazer, pelo menos agora. Infelizmente ou felizmente, me sinto cada dia mais fria, gelada. E nem sempre isso me incomoda como me incomodava antes. Muitas vezes vejo que sou até mais feliz assim. Não quero viver de passado, até porque disso não se deve viver. Mas não pensar num futuro agora. Quero viver o meu presente, e este será sozinha. Pode ser que tudo mude de uma hora pra outra, quem sabe o que Deus pode colocar nas nossas vidas. Mas pelo menos por enquanto não quero meu coração batendo mais forte por alguém. Talvez seja medo, ou uma forma de me proteger. Não sei ao certo. Tenho certeza que daqui a algum tempo vou olhar pra essa minha fase e ver o porquê de tudo isso, como vejo muitos porquês do meu passado agora. E vejo que não seria feliz se ele continuasse no meu presente. Então que o futuro me traga algo melhor, e inesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário