segunda-feira, 28 de maio de 2012

Perdas ..


Sabe aquela sensação de perda? Que nada mais é como antes? A nossa vida tem tantas etapas, mas as vezes eu não queria que as coisas mudassem tanto assim. Aqueles teus amigos do ensino médio , continuam sendo seus amigos, mas a gente não sabe da vida deles como antigamente. Você não os vê todas as manhãs, compartilha cada coisa, alegria e tristeza. Agora você tem outros amigos, eles são incríveis também, mas eu sei que daqui uns anos também não farão mais parte da minha rotina, e la ira vir aquele sentimento de perda novamente. Não que nunca mais vamos nos falar, ou sair juntos, claro que continuaremos mantendo o contato , mas isso não é a mesma coisa, nunca é. Cada mudança da vida por mais insignificante que seja , traz duras perdas no final. E o ser humano só tenta lidar melhor com essas perdas. Mas se quer saber o que eu acho? os adultos, crescidos e bem resolvidos sofrem também , tanto quanto nós mais jovens, a diferença é que de alguma forma nós tentamos mostrar isso. Talvez seja por isso que tem gente que não gosta de mudanças. Se formos pensar , até pra mudar de casa sempre perdemos algo na mudança, ganhamos coisas novas também , mas mesmo assim , a dorzinha no peito tem vezes que aperta de um jeito :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário