quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Você..

Teu abraço , teu sorriso , teus beijos. São as coisas que alegram meus dias.. O fato de você me fazer bem .. todo mundo já sabe, todo mundo percebe.. O sorriso estampado no meu rosto quando falo sobre a gente , é visível pra qualquer um mesmo que não me conheça direito que estou apaixonada por você. É maravilhoso lembrar dos momentos que passamos juntos sentindo o perfume seu que ainda ficou em mim. Você me faz querer ser uma pessoa melhor. Alguém que possa te fazer feliz, do jeito que merece.. E se um dia , você ver que esse alguém sou eu.. Então tudo estará perfeitamente bem, porque te ver feliz, me faz feliz também , e se eu for pelo menos uma porcentagem dessa tua alegria, isso já me basta. Porque você entrou de mansinho, e já tomou um grande espaço aqui dentro.  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário